Eletroerosão CNC Penetração - EDM 860CNC - Eurostec
Carregando

Carregando

A Máquina de Eletroerosão CNC por Penetração Eurostec combina robustez, precisão e desempenho superior em um equipamento compacto e eficiente.

Com cabeçote único e mesa móvel, oferece alta estabilidade de erosão e mínimo desgaste do eletrodo, garantindo resultados consistentes e excelente acabamento.

Equipada com guias lineares de alta precisão nos eixos XYZ e servomotores AC de resposta rápida, proporciona movimentos suaves, controle total e máxima confiabilidade no processo.

Ideal para aplicações que exigem exatidão e repetibilidade na fabricação de moldes e componentes de alta complexidade.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
VER DETALHES
+
Tamanho da mesa mm 1200x700
Movimentação da mesa   fixa
Tipo de cabeçote   único
Curso eixo X  mm  800
Curso eixo Y mm 600
Curso eixo Z mm 500
Dimensões internas da bandeja mm 1800x1150x600
Peso máximo do eletrodo  kg 350
Peso máximo sobre a mesa kg 4000
Corrente máxima do gerador A 75
Desgaste máximo do eletrodo % < 0,2
Rugosidade mínima de trabalho Ra < 0,25
Consumo de energia kVA 6,5
Consumo linear mm³/min 600
Dimensões da máquina mm 3930x3980x2880
Peso da máquina kg 5100

 

CARACTERÍSTICAS STANDARD
VER DETALHES
+

• Comando CNC com base Windows e entradas USB

• Página de edição intuitiva com foto descritiva de cada função

• Eixo Z com acoplamento direto (direct drive), garante altas velocidades entre descargas

• Ajuste de centragem da peça, compensação automática, encontro do centro do furo e da profundidade total da peça

• Adequada para diferentes tipos de erosão, como: radial, circular, quadrada, linear, arcos de 2 eixos, hélice de 3 eixos (opcional) e movimento de interpolação

• Escalas lineares nos três eixos garantindo circuito fechado e altíssima precisão de posicionamento e eficiência da máquina

• Ajuste de múltiplos estágios de erosão automático com mais de 10 possibilidades de parametrização

• Busca de ponto de origem automática e capacidade de memória de múltiplas coordenadas

• Guias lineares nos eixos XYZ e servomotores ac de precisão nos três eixos

• Sistema pneumático de troca rápida de porta eletrodo

• Máquinas fornecidas 100% adequadas à Norma Regulamentadora Brasileira Nº12 – NR-12, com Laudo e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica)

 

 

OPCIONAIS
VER DETALHES
+

• Sistema 3R

• Trocador de Eletrodos

• Eixo C

Esta máquina atende suas necessidades?
SOLICITE UM ORÇAMENTO