Dobradeira Hidráulica CNC Eurostec EURO 250x4000 4+1
Carregando

Carregando

A Dobradeira Hidráulica CNC Eurostec EURO 250x4000 é a escolha certa para quem busca alta precisão e eficiência em processos de dobra de grande porte. Equipado com comando CNC Delem DA-58(TX) 4+1  com tela touch screen de 18,5. Oferece programação de até 4+1 eixos, proporcionando total controle e flexibilidade nas operações.

Com largura de mesa de 4000 mm, oferece uma área de trabalho ampla, ideal para chapas de grandes dimensões. Seus dois suportes frontais para apoio das chapas, com deslizamento lateral por guias lineares, garantem estabilidade e agilidade no manuseio. Máquina adequada à NR-12.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
VER DETALHES
+
Força nominal Ton 250
Comprimento da mesa mm 4000
Distância entre colunas mm 3300
Profundidade da garganta mm 420
Abertura máxima mm 500
Curso do cilindro (RAM) mm 250
Curso encosto traseiro mm 600
Potência do motor principal kW 18,5

 

CARACTERÍSTICAS STANDARD
VER DETALHES
+
  • Comando CNC Delem DA-58(TX) 4+1 com tela touch screen de 18,5’’;
  • Eixos controlados X, Y1, Y2, R + V (compensação da mesa);
  • Compensação mecânica da mesa (V) controlada através do comando CNC da máquina e acionada por motor elétrico;
  • Sincronia do avental superior (Y1, Y2) controlada por servo válvulas eletro-hidráulicas e transdutores lineares;
  • Eixo do encosto traseiro (X) acionado por servomotor, através de fuso de esferas e guias lineares;
  • Fixação superior das ferramentas por troca rápida manual;
  • Dois suportes frontais para apoio de chapas com deslizamento lateral por guias lineares;
  • Sistema de proteção frontal a laser categoria 4 e certificado DSP;
  • Proteção traseira total enclausurada e intertravada eletronicamente;
  • Ferramental (punção) com fixação tipo Promecam e matriz multi-V (base para fixação de matriz ou berço com rasgo de 60mm) para modelos até 250Ton.
  • Válvula de monitoramento do sistema hidráulico;
  • Pedal de comando móvel com cabo flexível;
  • Conforme Norma Regulamentadora Brasileira Nº12 – NR-12.
OPCIONAIS
VER DETALHES
+
  • Upgrade de motor principal para servomotor proporcionando eficiência energética e maior velocidade de trabalho;
  • Comando CNC Delem DA-58TX (6+1) com função gráfica 2D, tela touch screen de 18.5” e cálculo automático da sequência de dobras;
  • Comando CNC Delem DA-66T, 6+1 ou 8+1 com função gráfica 3D e tela touch screen de 17”;
  • Compatível com sistema Modusys, com escalabilidade conforme o acréscimo de eixos;
  • Berço para fixação de matriz maiores ou multi V;
  • Sistema de mediação de ângulo de dobra com correção automática;
  • Sensor de mediação de espessura de chapa com correção automática;
  • Chiller para refrigeração do óleo hidráulico;
  • Licença adicional para importação de arquivos DXF com geração direta e programação de peças a partir destes;
  • Software offline de programação e simulação de dobras Profile-T Lite para instalação em desktop ou laptop.
Esta máquina atende suas necessidades?
SOLICITE UM ORÇAMENTO