Carregando
Alta performance, precisão e eficiência energética para a indústria moderna.
As Injetoras de Plástico Horizontal Linha EKS Eurostec representam o que há de mais avançado em tecnologia de injeção.
Desenvolvidas para atender produções que exigem velocidade, estabilidade e eficiência, oferecem operações precisas e redução significativa no consumo de energia, até 80% menor em comparação aos sistemas convencionais.
Com movimentos guiados por servomotor de alta performance e guias lineares nos eixos de abertura, fechamento e injeção, garantem maior durabilidade, suavidade de operação e repetibilidade nos ciclos.
Seu circuito fechado proporciona maior fluxo e menor tempo de produção, otimizando o uso da matéria-prima e reduzindo desperdícios.
A Linha EKS é a versão premium da BOLE, equipada com upgrades exclusivos que asseguram máxima produtividade e qualidade nas peças moldadas.